sábado, 13 de abril de 2013

Dream And Love - Capítulo 28

▬ Seunome Konzen ON 

Acordei com a Fernanda me sacudindo, ela sabe que eu odeio quando fazem isso

Fernanda: levanta temos que ir
Vc: arrgh' que preguiça

Me levantei e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho depois que saí, me vesti e fiz escova no meu cabelo e uma make leve, peguei minha coisas e descemos. Depois do café fomos pro carro a caminho da arena durante o caminho peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Justin de 2:10 da madrugada

"boa noite mô. te amo!"

"agora é bom dia né amor k' também te amo!"

Entrei no twitter e postei algumas coisas


"show tonight in Sidney, haha"
"show hoje a noite em Sidney, haha"

"@justinbieber.. longing mô"
"@justinbieber.. saudade mô"

Nesse último tweet recebi vários "own". Fui até o perfil do Justin e ele tinha postado uma foto com a legenda dizendo que estava sentindo falta de alguém, não querendo me gabar mais tenho certeza que essa pessoa sou eu, dei RT na foto e saí. Chegamos a arena saímos do carro e fomos seguindo pelos corredores do camarim e fui fazer logo a passagem de som.


[...]

Já a noite quase na hora do show já estava me aprontando no camarim, fui até a frente do espelho e tirei uma foto



"getting ready for the show #UNBROKEN"
"me aprontando pro show #UNBROKEN"

Depois coloquei a roupa do show e fiz minha make, minhas unhas já estavam feita coloquei um salto preto com detalhes e fiz meu cabelo com cachos nas pontas e saí do camarim, vi a Fernanda e fui até ela


Fernanda: iai pronta?
Vc: sim, tá bonitona hein
Fernanda: valeu
Vc: vamos lá

Fizemos a oração e lá estava a plataforma subindo e quando vi já estava começando o show



Depois de umas 6 músicas me sentei em frente ao piano e comecei a cantar uma música da Miley Cyrus "When I Look At You" eu amo essa e resolvi cantar ela hoje, os fãs cantavam bastante auto junto comigo


Vc: Everybody needs inspiration
Everybody needs a song
A beautiful melody
When the night's so long
Cause there is no guarantee
That this life is easy

Yeah, when my world is falling apart
And there's no light to break up the dark
That's when I, I, I look at you
When the waves are flooding the shore and I
Can't find my way home anymore
That's when I, I, I look at you



Quando acabei vi os milhares de fãs que se encontravam ali falando "EU TE AMO" bem alto chega eu fiquei toda derretida com o carinho deles




Vc: eu amo vocês demais também viu -gritos-

Logo começou o som de Give Your Heart A Break e eu comecei a cantar, a mulher que canta comigo nos meus shows veio até mim e eu a abracei



Quando eu acabei alguns fãs me pediram pra mim cantar sabe que música? Love You Like A Love Song da Selena


Vc: bebês -gritos, eles amam quando eu os chamo assim- eu não sei se devo cantar uma música de uma pessoa que eu não gosto

Ai que eu percebi que acabei de dizer que não gosto da Selena mais to nem ai é verdade mesmo, alguns ali ficaram surpresos com o que eu disse

Vc: mais como eu amo muito vocês eu vou cantar -gritos-

A música começou e eu já estava com embrulho no estomago quando iniciei a letra da música, mais só estou fazendo isso por eles e lá estava eu cantando a música daquela vaca



Ainda bem que terminou e antes de começar a tocar Together me lembrei que uma vez a Fernanda cantou junto comigo essa música e isso me deu uma ideia


Vc: antes de eu cantar Together eu queria chamar uma pessoa pra cantar junto comigo -gritos- minha maninha Fernanda -muitos gritos-

Olhei pra ela que tava olhando o show do outro lado do palco atrás de alguns equipamentos junto com a minha mãe e a minha equipe, deram o microfone pra ela e ela veio até mim morrendo de vergonha por estar em público e os gritos aumentaram quando viram ela, abracei ela de lado e fomos mais pra frente do palco


Vc: você canta comigo? -olhei pra ela e os meus fãs começaram a gritar "CANTA CANTA"-
Fernanda: -ri- canto -gritos-
Vc: então vamos lá

A música começou tocar e eu cantei e logo a pois ela, digo e repito a voz a dela é linda será que ela vai ser cantora que nem eu?


Vc:Remember love
Remember you and me
Remember everything we shared
On this planet when we cared
Remember hearts
Remember unity
Remember laughing neighbours without expecting favors
Why be afraid
To make an honest mistake
If you acknowledge the pain
And you wanna change
You can get through anything

Do you remember at all
People walking hand in hand
Can we feel that love again
Can you imagine it all
If we all could get along
Then we all could sing this song together
Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh
Singing
Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh

Fernanda:Look at me
Look at you
Now look at me again
See we're nothing different
Look around
Take what you see
With throwing things outside our window
We don't care to keep it clean
I had a dream
Beauty was only skin deep
If we all just believe
That is all we need
Nothing else can set you free

Assim que acabamos a abracei bem forte e depois nos soltamos


Vc: gente a voz dela não é linda? -muitos gritaram sim- pois ela teima comigo dizendo que não -risos-

Ela saiu do palco e eu continuei com o show que logo ao final


Vc: acabou

Todos eles disseram "AAAAAH" e eu sorri passando a mão no meu cabelo




Vc: sério gente.. EU AMEI SIDNEY -gritos- nunca tinha vindo aqui antes e agora quero voltar outras vezes -gritos- obrigada por todo carinho de vocês sério, vocês são uns fãs maravilhosos.. eu amo vocês -fiz um coração junto com eles que faziam o mesmo-



Saí do palco mega suada e peguei um litro de água e bebi. Fui pro camarim tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer, depois fomos embora pro hotel. Chegamos lá comemos e fomos pro quarto pois o cansaço me vencia, depois de ter colocado meu pijama me deitei na cama e fiquei mexendo no twitter vi uma DM da Miley  e do Justin e li


"@seunomekonzen, vi na internet que tinha cantado uma música minha em seu show, fico lisonjeada por isso.. eu adoro suas músicas!"

"@mileycyrus que isso.. eu adoro você e suas músicas e essa é a minha preferida então resolvi cantar"

Fiquei seguindo e conversando com meus fãs e tinha alguns selenators me xingando só pelo que disse no show e meus fãs me defendiam


"@seunomekonzen até que eu gostava de você mais depois do que você disse sobre a minha @selenagomez, eu te odeio"

"ela só foi sincera. parem de xingar a minha @seunomekonzen"

"porque você não gosta da minha diva @selenagomez? o que ela fez pra você?"

"ela não é obrigada a gostar de ninguém assim como todo mundo. então parem com isso"

"eu nunca gostei de você, pois separou meu casal Jelena; e agora te odeio ainda mais pelo que disse da Sel"

"minha @seunomekonzen não é nada do que vocês estão dizendo e essa @selenagomez também não é nenhuma santa só queria a fama do Justin"

"você não ama o @justinbieber como a minha princesa @selenagomez ama, eu tenho certeza que eles ainda vão voltar e você vai comer grama"

"@seunomekonzen não ligue pros que querem te colocar pra baixo nós fãs vamos estar sempre com você"

"desde que você chegou na vida do meu casal Jelena o amor deles mudou por culpa sua"

"o amor de Jelena nunca foi de verdade agora o da Seunome com ele sim isso é só inveja"

"espero que com essa amizade deles, eles voltem iai você vai ver que você não pode com o amor deles, sua idiota"

"parem de xingar a minha Seunome ela é mais verdadeira do que a Selena, que nunca demostrou nem se quer um pingo de amor pelo Justin"

Meu deus elas estavam loucas. Então postei logo pra acabar com aquilo


"desculpa só fui sincera no que disse, pelo menos não a xinguei como muitas pessoas fazem. eu não vou mentir quando me perguntarem se eu gosto dela pois eu digo e repito: eu não gosto da @selenagomez"

"e se um dia eles voltarem como vocês mesmas dizem eu o deixarei ir pois quero a felicidade dele assim como as beliebers"

Me perguntaram porque eu não gosto dela e twittei

"tenho os meus motivos, não quero falar"

No tweet eu disse que eu não a xinguei mais a minha vontade é de fazer isso toda vez que ela me provoca. Começou a me dar sono e postei


"Sidney é demais amei esse lugar e vou voltar pode ter certeza. indo dormir #cansada, beijo!"

Desliguei meu celular e dormi.


▬ Justin Bieber ON 

Entrei na internet pra vê se tinha alguma notícia da Seunome e me deparei com isso


EM SEU SHOW EM SIDNEY SEUNOME KONZEN DIZ NÃO GOSTAR DE SELENA GOMEZ


Muitas pessoas já devem ter visto o alvoroço que tá o twitter só pelo que a Seunome disse a respeito da Selena. Tudo começou quando os fãs de Seunome pediram a ela pra cantar em seu show a música "Love You Like A Love Song" da atriz e cantora Selena Gomez no entanto Seunome disse "bebês eu não sei se devo cantar uma música de uma pessoa que eu não gosto" nessa hora o público ficou surpreso e ela continuou "mais como eu amo muito vocês eu vou cantar" ok até ai tudo bem mais quando a notícia se espalhou no mundo inteiro as redes sociais virou uma loucura e os fãs de Selena conhecidos como selenators começaram a xingar a cantora pelas redes então Seunome twittou "desculpa só fui sincera no que disse, pelo menos não a xinguei como muitas pessoas fazem. eu não vou mentir quando me perguntarem se eu gosto dela pois eu digo e repito: eu não gosto da @selenagomez" então os selenators começaram a dizer a ela que Selena e Justin ainda podiam voltar e ela se pronunciou novamente "e se um dia eles voltarem como vocês mesmas dizem eu o deixarei ir pois quero a felicidade dele assim como as beliebers" e logo a pois lhe perguntaram o porque não gostar dela e ela respondeu "tenho os meus motivos, não quero falar" até agora a atriz não se pronunciou sobre o ocorrido, será que elas não se gostam por causa de Bieber? qualquer coisa vamos dizer no nosso site.

Meu deus que loucura, porque a Seunome foi falar isso hein? essa garota é muito louca, entrei no twitter e tava uma loucura mesmo e resolvi postar pra tentar acalmar eles

"ei se acalmem, não existe mais nada entre mim e a @selenagomez apenas amizade, eu amo a @seunomekonzen"

Peguei meu iPhone e liguei pra Selena que logo atendeu

~~
Selena: oi Jus fiquei surpresa com a sua ligação
Justin: Sel tenta acalmar seus fãs por favor
Selena: porque o que eles fizeram?
Justin: entra no twitter
Selena: um minutinho -1 minuto depois- meu deus
Justin: viu agora?
Selena: a Seunome é doida né?
Justin: isso que eu ia te dizer mais faz alguma coisa
Selena: ok eu vou acalmar eles
Justin: tá bom, tchau
Selena: tchau
~~

Entrei no perfil dela esperando um tweet dela que logo postou

"ei meus selenators calma ok? eu admito agente não se gosta mais não precisa de xingamentos ok? agente não se gosta de pronto, parem com isso tá?"

Saí do twitter e fui dormir, trabalhei bastante no estúdio hoje.



Oi
desculpa ter sumido fiquei sem net '-' comentem ai poxinha!
kiss..

conversem comigo aqui >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário