sábado, 16 de março de 2013

Just a Moment / 8° Capítulo

▬ Jade Collins ON 

Acordei e fui diretamente ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho depois me vesti, fiz uma make leve e arrumei meu cabelo, eu precisava falar com a Selena, hoje é o aniversário dela. Desci e fui até a cozinha, como estava quase na hora do almoço resolvi comer só uma maça

Vc: cadê o povo dessa casa?
Dulce: sua irmã ainda não chegou da escola e seus pais vão passar o dia todo no trabalho
Vc: -levantei a sobrancelha- dia todo é?
Dulce: sim, tá com cara de quem vai aprontar
Vc: e vou, me deixa sair rapidinho?
Dulce: nada disso
Vc: por favor, eu preciso ir até a escola
Dulce: como você vai passar pela entrada? sua mãe deu a ordem pro seguranças também
Vc: não se preocupa com isso, fui

Saí da cozinha e fui até o jardim e passei pela parede falsa, peguei uma táxi e fui a caminho da escola. Cheguei lá paguei, meus olhos percorreram toda a entrada até que vi a Selena saindo mexendo no celular e fui até ela

Vc: oi amiga
Selena: Jade -me abraçou-
Vc: feliz aniversário
Selena: obrigada, você lembrou?
Vc: claro que sim, eu não esqueço o aniversário das minhas amigas
Selena: own -me abraçou de novo-
Vc: 18 anos hein
Selena: pois é e ano que vem..
Vc&Selena: faculdade
Selena: vem cá as meninas estão loucas pra te ver -disse me puxando-


Encontramos as meninas e elas me abraçaram, sentamos em uns bancos lá e ficamos conversando

Selena: porque não deu mais notícias ontem?
Vc: minha mãe me pois de castigo, tirou praticamente tudo de mim durante uma semana vim até aqui escondido, não vejo a hora de fazer 18 anos
Selena: finalmente meus 18 anos chegou -rimos-
Vc: vocês viram o Justin?
Amber: ta no treino
Vc: adivinha o que ele fez ontem?
Lisa: o que?
Vc: me levou na praia e.. -mostrei o anel-
Selena: ele te pediu em namoro? -assenti- uau, como você fugiu com ele ontem?
Vc: por uma parede falsa que tem lá em casa que eu nem sabia que existia
Amber: nossa e o seu plano?
Vc: meninas eu vou confessar, eu sou completamente apaixonada pelo Justin -sorri-
Selena: sabia



Lisa: isso agente já percebia você que não confessava
Vc: esquecem aquele plano ok? isso vai ficar só entre nós
Todas: ok
Vc: e os treinos como estão?
Amber: péssimos né, a Bruna pega pesado com nós três só por causa da nossa rivalidade
Vc: maldita hora que essas duas mudaram de visual e maldita hora que elas pediram pra diretora colocar elas na torcida
Lisa: você precisa fazer alguma coisa, ela tá exagerando
Vc: não se preocupem eu vou falar com ela e quando eu voltar ela vai ver o que é bom pra tosse
Selena: vamos parar de falar nela? vocês vão na minha festa hoje né?
Lisa&Amber: com certeza
Selena: e você Jade? vai fugir pela parede falsa? -rimos-
Vc: primeiro vou ver se minha mãe deixa se ela não deixar eu fujo -vi a Bruna saindo- perae meninas

Me levantei e fui até ela que tava de costas e cutuquei seu ombro e ela se virou

Vc: que história é essa de você pegar pesado nos treinos com as meninas?
Bruna: querida eu estou no comando então elas tem que fazer o que eu mandar
Vc: está no comando por enquanto pois quem é a líder aqui sou eu, então se você não parar com isso vai ser pior pra você quando eu voltar
Bruna: tá me ameaçando?
Vc: se a carapuça serviu -sorri falso-


Saí de lá e voltei pro banco aonde estava sentada com as meninas

Vc: dei uma prensa nela, mais se ela continuar com isso me falem -elas assentiram-

▬ Justin Bieber ON 

Saímos do vestuário depois do treinos e fomos pra fora da escola na maior zoação

Felipe: ei Bieber quem é aquela gatinha ali -apontou pra alguém-

Olhei pra onde ele apontou e logo sorri, era a minha Jade


Fui até ela e a abracei por trás como ela não tinha me visto ela se assustou

Vc: que susto -se virou- oi bebê
Justin: oi amor -nos beijamos-
Selena: ei não queremos ficar de vela, bye
Vc: -ri- tchau meninas, nos encontramos na festa
Amber: tá
Lisa: tchau -saíram-
Justin: o que veio fazer aqui? -rodei meu braço em sua cintura-
Vc: vim ver as meninas
Justin: ah só elas é?
Vc: bobo, você também -me selou-

Ficamos namorando e fomos pro carro eu a deixaria em casa. Chegando em frente a casa dela

Vc: vai pra festa da Sel?
Justin: com certeza

Ela me beijou e minhas mãos foram pra suas coxas grossas as apertando de leve, suas mãos faziam carinho na minha nuca ela não imagina que isso me deixa exitado só pelo seu toque. Terminamos o beijo, ah porque tava tão bom

Vc: tenho que entrar
Justin: ok, venho te buscar pra festa
Vc: ok, te amo bê
Justin: eu também -pisquei pra ela-

Ela me beijou e saiu do carro, liguei o carro e fui pra casa.

▬ Jade Collins ON 

Entrei em casa e peguei o telefone que fica na sala e liguei pro escritório da minha mãe

~~
Mãe: alô
Vc: mãe sou eu
Mãe: eu não quero você usando telefone mocinha
Vc: mãe me escuta ok?
Mãe: fale
Vc: hoje é o aniversário da Selena
Mãe: e?
Vc: como "e" mãe? hoje tem a festa dela e eu tenho que ir
Mãe: eu dei permissão por acaso?
Vc: mãe é a Sel, é o aniversário de uma das minhas melhores amigas deixa eu ir vai, alivia só hoje?
Mãe: ok Jade só hoje viu?
Vc: valeu mãe, ah e de tarde vou sair pra comprar o presente dela e vou dormir lá beijo
~~

Desliguei antes dela falar alguma coisa. Fui pra mesa e almocei com a Debby, subi pro meu quarto, escovei meus dentes e tomei um banho rápido me vesti arrumei meu cabelo e fiz uma make básica, peguei minha bolsa e saí de casa, entrei no carro e o motorista começou a dirigir. Cheguei ao shopping e fui atrás do presente dela, logo achei um presente perfeito. Tenho certeza que ela vai gostar.

[...]

Fiz minhas higienes e tomei um banho, depois comecei a me arrumar pra festa. (Look Make Unha Cabelo). Passei perfume, peguei minha bolsa e desci logo escutei uma buzina e sai de casa. Encontrei o Justin encostado no carro e ele tava muito lindo, assim que ele me viu me olhou dos pés a cabeça

Justin: nossa -pegou minha mão e me rodou- você tá muito linda
Vc: obrigada amor -o selei- e você hein -mordi os lábios-
Justin: só não vale babar -abriu a porta do carro pra mim-
Vc: convencido -ri e entrei-

Ele entrou em seguida e partiu festa. Chegamos lá e percebemos que tava bombando, entramos e o Justin foi falar com os meninos e eu fui até a Amber e Lisa

Vc: cadê a Sel?
Amber: tá se arrumando
Vc: ainda?
Lisa: sim
Vc: vamos lá no quarto dela

Subimos até o quarto dela e entramos no mesmo que estava cheio de balões

Vc: quem encheu seu quarto de balões?
Selena: meus pais -riu-


Vc: -ri- feliz aniversário novamente amiga -a abracei-


Selena: valeu -sorriu-
Vc: seu presente -disse entregando-
Selena: own, obrigada


Ela guardou o presente pra abrir depois, ela terminou de se arruma enquanto agente conversava, ela tava linda. Descemos e fomos curtir a festa

Vc: tira uma foto nossa Amber

Eu e a Selena nos posicionamos e ela tirou a foto



Depois tirei uma com a Amber (Foto 1) e Lisa (Foto 2)

Lisa: olha quem vem ai Sel -ela olhou e era o Felipe-


Puxei as meninas pra pista enquanto eles conversavam. Dancei com o Justin e bebemos bastante depois de um tempo cantamos parabéns pra Sel.


Oi
não tenho muito o que dizer hoje apenas quero que "COMENTEM" pois isso já tá me tirando do sério véi. @:

Ask - me perguntem '

Nenhum comentário:

Postar um comentário