domingo, 10 de março de 2013

Just a Moment / 7° Capítulo

▬ Jade Collins ON 

No outro dia acordei com uma preguiça que não queria me deixar levantar mais eu tinha escola. Fui caminhando até o banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho morno, saí passei meus cremes peguei uma roupa no meu closet e vesti, coloquei um salto. Soltei meu cabelo o deixando com cachos nas pontas e logo a pois minha make, passei perfume e desci. Encontrei as meninas me esperando (Selena Amber Lisa) e fomos pra escola. Estacionei meu carro no estacionamento e saímos

Vc: algum sinal da bicth?
Amber: até agora nada
Lisa: ela deve tá com muita raiva
Selena: verdade
Vc: ótimo

Entramos no colégio e passamos pelos corredores


Quando entramos na cantina vi a Nathaly vir enfurecida em minha direção me acertando em cheio com um tapa


Nathaly: VOCÊ TAVA MERECENDO ESSE TAPA FAZ TEMPO SUA PIRANHA -gritou- FICA LONGE DO MEU PAI

Olhei pra ela e coloquei minha mão sobre meu rosto que ardia, as meninas estavam chocadas assim como a cantina inteira, dei minha bolsa pra Selena

Vc: que foi? gostou do que eu fiz com seu papaizinho falido?

Ela não disse nada e pulou em cima de mim e caímos juntas no chão


Mais reverti a posição ficando por cima dela e a enchi de tapa, a arranhei com minhas unhas grandes enfim rolou tudo puxão de cabelo, chutes ela apenas me arranhou um pouco nos braços mais quem tava mais acabada era ela, o colégio inteiro tava empolgado com a briga


xXx: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Ouvimos a voz da diretora mais não paramos de brigar como se ela não estivesse ali



Diretora: alguém separa essas duas

O Justin me segurou e o Felipe fez a mesma coisa com aquela idiota


Diretora: as duas na minha sala agora -ordenou brava-


Fomos pra sala dela e nos sentamos nas cadeiras em frente a sua mesa. Aquela vadia tinha rasgado um pouco a minha blusa que foi super caro


Diretora: posso saber o motivo dessa briga?
Vc&Nathaly: ELA QUE COMEÇOU -apontamos uma pra outra-


(imaginem que a Emily fez o mesmo gesto que a Miley)


Diretora: não importa quem começou, você Nathaly sempre foi uma ótima aluna e você hein dona Jade
Vc: ah diretora eu não tenho sangue de barata
Diretora: quero saber porque brigaram?

Nathaly: essa idiota foi na minha casa ontem e acabou com o carro do meu pai e eu não gostei

Vc: que mentira, você tá falando isso só pra me ferrar

Nathaly: como você é sínica garota

Diretora: chega, os pais das duas já estão vindo, senhorita Jade o que você fez vai causar prejuízo pro seus pais que terão que pagar o estrago que você mesma fez no carro do pai da Nathaly

A vadia Nathaly sorriu vencida pra mim e eu morrendo de raiva



Nathaly: e não duvido nada que ela não teve ajuda daquelas outras três idiotas das amigas dela

Vc: olha lá como você fala das minhas amigas viu garota, sua zé ninguém

Nathaly: se enxerga

Vc: sério que você tá falando isso pra mim? pelo menos minha família não tá no fundo do poço

Diretora: chega, mais que coisa, Jade eu não estou te reconhecendo

Vc: estranho né? a senhora me conhece a anos -irônica-
Diretora: paro com as gracinhas mocinha

Logo a porta foi aberta pelo meus pai e o pai da Nathaly, a cara deles não era nada boa. A diretora começou a conversar com eles

PaidaNathaly: o que vai fazer com elas?
Diretora: bom chegamos a um ponto final e as duas estão suspensas por 1 semana

Vc: O QUE? -me levantei da cadeira-
Mãe: foi isso mesmo que a senhorita ouviu
Vc: mais eu não quero ficar suspensa
Diretora: 1 semana Jade e está decidido
Vc: eu sou chefe da líderes de torcida quem vai ficar no comando? essa escola não é nada sem mim
Diretora: vamos deixar a Bruna no comando enquanto você estiver suspensa
Vc: que? a Bruna? nada disso, coloca uma das minhas amigas menos ela
Mãe: Jade pro carro agora -ordenou-
Vc: mais eu não posso deixar que aquela garot..
Pai: pro carro

Vc: arrgh'

Saí da sala irritada, peguei minhas coisas e fui pro carro dos meus pais. Meus pais entraram no carro em silêncio e fomos pra casa. Chegamos lá desci do carro e entrei em casa



Mãe: Jade -me chamou séria-

Vc: que foi?

Pai: a que ponto você foi em?

Vc: bom eu não faço ponto -ri-

Pai: você me entendeu -disse bravo-

Mãe: sem televisão, internet, sair, visitas, namorado, celular e carro durante 1 semana também

Vc: O QUE? ah não meu celular e carro não

Mãe: vai ser assim sim, acordar, comer, estudar e dormir só dentro de casa o tempo todo pra você aprender, agora me da o iPhone e a chave do carro
Vc: mãe voc..

Mãe: o iPhone e a chave do carro -estendeu a mão-

Bufei e entreguei meu celular e a chave do carro pra ela logo a Dulce apareceu na sala



Dulce: Jade o que aconteceu com seu braço? tá todo arranhado
Mãe: briga na escola e foi suspensa, Dulce vai ter umas regras durante uma semana pra ela e fica de olho
Dulce: sim senhora, vem Jade deixa eu cuidar desses arranhões

Minha cara tava mais fechada que cadeado só de raiva


Mãe: e é melhor desfazer essa cara

A Dulce me puxou pra cozinha e cuidou dos arranhões que aquela puta da Nathaly fez em mim


Vc: não acredito que a minha mãe fez isso comigo
Dulce: também né Jade as vezes você extrapola
Vc: eu sei mais precisa tirar tudo isso de mim? eu vou morrer trancada aqui dentro
Dulce: exagerada -riu leve- aqui tem muito lugar pra você não ficar no tédio
Vc: ah mais eu não vou ficar trancada aqui mesmo
Dulce: menina você não se assossega hein
Vc: esse é o meu jeito
Dulce: não deixa sua mãe descobrir
Vc: relaxa

A Dulce sempre foi meu braço direito aqui sei que posso confiar nela. Depois fui pro meu quarto e tomei um banho, me vesti e fiz um rabo de cavalo nos meus longos cabelos, passei pouca maquiagem e desci pra almoçar. Me sentei na mesa ao lado da Debby, não to suportando ficar perto da minha mãe.


Pai: a Caren vem daqui a alguns dias né -disse puxando assunto por causa do silêncio-
Debby: não vejo a hora dela chegar
Mãe: e você Jade? não quer que sua prima chegue?

Não respondi e continuava a comer como se não estivessem falando comigo. Assim que terminei saí da mesa sem dizer nada e fui pro meu quarto, escovei meus dentes e.. o que eu iria fazer agora? totalmente sem nada pra fazer, coloquei um biquíni e desci ainda bem que eles não estavam mais na mesa e fui pra piscina, tava lá na piscina relaxando quando


xXx: Jade

Olhei e era.. a minha mãe ¬¬' ela veio até mim e cruzou os braços


Vc: o que eu fiz de errado agora?
Mãe: o que eu disse sobre o castigo?
Vc: perae até a piscina eu to proibida de entrar?
Mãe: sim
Vc: ah não mãe, eu não tenho nada pra fazer
Mãe: vai estudar
Vc: eu não quero estudar
Mãe: você não tem querer agora saí da piscina e vai pegar seus livros

Minha raiva só aumentava quando minha mãe me proibia de uma coisa. Saí da piscina e passei esbarrando no ombro dela, entrei no meu quarto batendo a porta com muita força mesmo depois de um banho troquei de roupa e fui estudar


[...]

Estudei quase a tarde toda e não tava suportando ficar trancada aqui dentro, de repente me bateu uma saudade do meu Justin se é que ele é meu né? saudade do seu beijo, saudade dos seus braços quentes mais ainda estou com raiva dele. Desci pra comer alguma coisa e vi minha mãe vendo TV



Mãe: estudou?
Vc: sim mamãe -irônica-
Mãe: ótimo
Vc: mãe por favor deixa eu sair, eu to no maior tédio aqui
Mãe: vai ler um livro
Vc: eu odeio leitura
Mãe: então não posso fazer nada

Fui pra cozinha bufando e fiz um lanche e comi



[...]

Tava no meu quarto deitada, já era tarde da noite quando a Debby entrou no meu quarto com cara de sono



Vc: o que foi?
Debby: fala logo com esse teu namorado -disse me dando o celular dela-
Vc: ah?

Ela saiu do quarto e eu coloquei o celular no meu ouvido


~~
Vc: alô
xXx: Jade -reconheci aquela voz-
Vc: Justin? -um sorriso imenso apareceu no meu rosto-
Justin: porque não atende o celular? só da desligado tive que ligar pra sua irmã
Vc: porque minha mãe me tomou, desligou e guardou ele em algum lugar
Justin: tá de castigo?
Vc: e suspensa da escola, minha mãe me tomou tudo não posso nem sair -fiz bico-

Justin: own tadinha mais será que dá pra você dá uma fugidinha?

Vc: fugidinha? fugidinha pra onde? esqueceu que na minha casa tem seguranças?

Justin: não precisa sair de casa é só ir pro jardim

Vc: o que? perae você nã..

~~

Nem terminei de fala e saí do quarto com cuidado é claro e cheguei ao jardim e lá estava ele. Corri até ele e o abracei forte




Vc: seu doido como entrou aqui?
Justin: tem um lugar aqui que dá pra sair
Vc: sério?
Justin: uhum, vamos sair?
Vc: ok, me espera rapidinho?
Justin: o tempo que for preciso

Sorri e fui até meu quarto, vesti uma roupa deixei meu cabelo solto e fiz uma make leve saí do quarto e fui pro jardim aonde ele se encontrava


Vc: vamos?
Justin: vem

Ele pegou minha mão e fomos até uma parte do jardim que tinha uma parede falsa dando direto pra rua, nem eu sabia que tinha uma parede falsa ali. Fomos até seu carro e entramos


Vc: pra onde vai me levar?
Justin: você vai ver

Esse sorriso que é o motivo do meu me deixa toda abobada. Chegamos em frente a praia de Los Angeles e tinha alguns casais ali namorando, ele puxou minha mão e fomos até a areia e sentei ao seu lado


Justin: desculpa
Vc: pelo que?
Justin: por ontem
Vc: tudo bem
Justin: posso fazer uma coisa?
Vc: o que?
Justin: isso

Me deitou na areia e me beijou, como era bom sentir seu lábios



Não to nem ligando se meu cabelo vai ficar cheio de areia o importante é que estou com ele. Quando acabamos seu lábios estavam vermelhinhos do jeito que eu gosto, fica tão cute


Justin: quero falar uma coisa pra você
Vc: então fale

Justin: -me olhou intensamente- eu te amo


Own. Alguém me belisca por favor? ele disse mesmo isso? definitivamente sorri


Vc: eu também te amo mais que tudo -acariciei seu rosto-

Ele me surpreendeu me mostrando um anel na mão escrito "love"

Vc: -ri leve- que isso?
Justin: a partir daqui eu quero que seja a minha namorada
Vc: na.na.namorada? -gaguejei-
Justin: sim, você aceita?

Olhei pro lindo anel que se encontrava na sua mão e depois pro seus olhos pelos quais eu sou completamente apaixonada. O beijei em forma de resposta


Justin: isso é um sim?
Vc: o que você acha?

Sorrimos e ele colocou o anel no meu dedo



Depois eu coloquei no dele, aquele anel era tão perfeito


Vc: ele é perfeito
Justin: eu sou completamente apaixonado por você Jade
Vc: -o olhei sorrindo- quem diria, eu e você apaixonados um pelo outro depois de anos que se conhecemos naquela escola
Justin: eu sabia que você tinha mexido comigo desde a primeira vez que eu entrei naquela escola e te vi passando toda linda naquele corredor
Vc: -ri- sério?
Justin: muito sério

Sorri e o beijei como nunca havia beijado ninguém




Justin: senta aqui? -apontou pro meio de suas pernas-

Me levantei e sentei no meio delas, ele envolveu seus braços ao redor da minha cintura e deitei minha cabeça no seu ombro



Vc: posso confessar uma coisa? -ele assentiu- eu sempre fui afim de você só não admitia
Justin: -ri- quando eu digo que você é muito louca é porque é verdade
Vc: só se for por você
Justin: eu também sou louco por você -me selou-
Vc: então senhor louco porque não me pega

Me levantei e saí correndo ele veio atrás de mim tentando me pegar



Até que ele me pegou e caímos na areia mais ele ficou por cima


Vc: Justin sai de cima de mim seu obeso

Ele me surpreendeu com um beijo apaixonante e de tirar o fôlego


Vc: assim você acaba comigo
Justin: a ideia é essa
Vc: mô
Justin: oi
Vc: eu to com fominha -fiz bico-
Justin: você come tanto mais é leve que nem uma pena -mordeu meu bico-
Vc: e você é um chato que fica me chamando de magricela
Justin: eu não to te chamando de magricela -sorriu-




Vc: tá me chamando de gorda?
Justin: -riu- Jade para com isso, você não é nem gorda e nem magra vamos dizer que você tem um corpo em forma
Vc: ah melhorou
Justin: vamos no Mc?
Vc: é pra já

Nos levantamos e demos as mãos, fomos até o Mc donalds. Podia ser tarde mais a praia tava meio movimentada, fizemos nossos pedidos e a garçonete comia o Justin com os olhos, epa ele é meu


Garçonete: aqui seu lanche senhor -entregando a ele- deseja mais alguma coisa?
Vc: não ele quer só isso mesmo, obrigada querida -sorri irônica-

Ela percebeu a minha ironia e saiu, o Justin começou a rir


Vc: não teve graça
Justin: você é tão fofa com ciúmes -ele estava sentado ao meu lado-
Vc: eu com ciúmes? -ri-




Justin: é você mesma -me abraçou de lado-
Vc: ah qual é ela é muito sínica em dar em cima de você na frente da sua namorada
Justin: ei -o olhei- vem cá -me chamou com o dedo indicador-

Seus lábios tocaram os meus, seu hálito de menta era um vício pra mim. Somos interrompidos, olhei e era a vadia da garçonete


Garçonete: desculpe interromper mais vão querer logo a conta?
Vc: querida se você não viu agente ainda nem começou a comer
Garçonete: ah sim, desculpe eu não tinha visto
Vc: é eu sei, gente cega é assim mesmo -ele me chutou de leve por debaixo da mesa-
Justin: ér.. quando agente terminar nos te chamamos -sorriu-
Garçonete: ok -sorriu pra ele-

Quando eu ia me levantar pra bater nela o Justin me segurou


Justin: Jade
Vc: eu vou matar essa garota
Justin: deixa ela pra lá, eu sou seu ok?
Vc: -olhei pra ele sorrindo- meu?
Justin: seu -me selou-

Comemos e depois que terminamos nos levantamos


Justin: vou pagar a conta
Vc: ok te espero lá fora -ele me selou e foi-

Fiquei esperando lá fora e a praia já começava a esvaziar, o frio batia em mim me causando arrepios logo senti jaquetas no meu ombro e sabia que era o Justin só pelo seu toque




Justin: tá com frio?
Vc: um pouquinho
Justin: vamos?
Vc: vamos -peguei sua mão-

Quando estamos saindo escutamos um "espera" viramos e só podia ser a garçonete novamente ¬¬'


Vc: -ri sarcástica- meu deus
Justin: o que foi? -perguntou a ela que já estava perto de nós-
Garçonete: desculpa ai mais.. me dá um autografo? -comecei a rir cara ela é muito louca-
Justin: mais eu não s..
Garçonete: eu sei você não é famoso mais.. pode me dar mesmo assim?
Justin: ér.. acho que sim

Ele autografou o caderno que ela tinha trazido e logo deu pra ela


Garçonete: obrigada ér.. -olhou o autografo- Justin, você é lindo -saiu toda feliz-

O Justin me olhou meio assustado e eu só conseguia rir


Justin: essa garota não é certa né?
Vc: -rindo- agora que você percebeu isso? agora vamos -o puxei-

Entramos no carro e partimos dali. Chegando em frente a minha casa


Vc: ok agora você precisa ir pra casa
Justin: ah amor você nem vai pra escola amanhã
Vc: mais você vai e com certeza morrendo de sono, já são 02:00 da madrugada Justin

Peguei em seu nariz e ele fez foi cheirar a minha mão




Justin: tá bom sua chata -fez bico-

Ri e puxei sua nuca o beijando em seguida. Depois de um beijo de 2 minutos terminamos com dois selinhos


Vc: te amo
Justin: também te amo -me selou várias vezes-

Saí do carro e fui pela parede falsa como antes. Subi pro quarto cuidadosamente e entrei fechando a porta e encostei na mesma suspirando, essa noite foi muito.. perfeita. Entrei no banheiro, escovei meus dentes e tomei um banho tinha que lavar meu cabelo né, tava só areia. Terminei sequei os mesmos e coloquei uma blusa comprida pra dormir, vi que o Justin deixou a jaqueta dele comigo peguei a mesma e senti seu cheiro, me deitei na cama, me cobri e abracei a jaqueta logo peguei em um sono profundo.



Ai está mais um cap!
gente só pra vocês lembrarem a personagem da ib' é essa: >clika< >clika<
o nome dela é "Sasha Pieterse" que representa a Jade, linda não??
E também as outras duas que fazem as melhores amigas dela ;*
"Cassie Scerbo" representa a Amber
"Lindsey Shaw" representa a Lisa
Elas são lindas né? u.ú
Enfim comentem e eu continuo..
Xoxo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário